Com ingressos esgotados, Wesley Safadão canta até o sol raiar em São Paulo

Não é à toa que Safadão é chamado de líder por onde passa. Nome frequente nas principais playlists e com músicas mais ouvidas no streaming, ele também é responsável por lotar casas de shows Brasil a fora. E não foi diferente na noite do dia primeiro de Abril.

O cantor se apresentou na Vila JK, na capital paulista com ingressos esgotados e deu um show à parte cantando todos os seus sucessos e os hits do momento, e pasmem, até o dia amanhecer! “Eu amo estar no palco, nem vejo a hora passar. Foi bom demais cantar pra essa galera”, vibra Wesley.

Com a presença da esposa Thyane Dantas na plateia, Safadão mostrou que energia é o que não falta pra ele. O repertório foi repleto de sucessos como Camarote, Ele é Ele Eu Sou Eu, Passatempo, Depende e vários outros, fez o público se divertir até o dia clarear.

Wesley Safadão segue para mais duas apresentações na capital paulista na noite do dia 2, na Villa Suzano com Deolane Bezerra e no Coração Sertanejo, respectivamente. Dia 3, Wesley desembarca no Amazonas e se apresenta na cidade de Rio Preto da Eva. Haja pique!