Cortesia Da Casa assina contrato com a Urban Pop, selo da K2L.

O grupo carioca assinou com o selo musical das empresárias Dani Faria e Kamilla Fialho. Transitando entre o Rap/Hiphop até a MPB e Black Music Norte Americano, o trio formado por Tangi, Renato e NeoBeats, acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas digitais e possui um catálogo completo com Álbum, EP e singles de sucesso.

Os integrantes do Cortesia da Casa, enxergam o novo momento como uma oportunidade para mostrar todo o potencial do grupo.

“Nessa nova fase nós vamos mostrar o máximo do nosso potencial e tudo que foi estudado durante o tempo. Hoje, nós estamos mais maduros e preparados pros próximos desafios e com a ajuda da Urban o trabalho vai ser muito bem apresentado. Esse novo passo representa muito pra gente a volta dos lançamentos constante com qualidade, uma nova maneira de apresentar nossas músicas com muito dança envolvida também, coisa que a gente não tinha mostrado ao público.” explica Tangi.

Já Renato completa, “Estou muito empolgado com essa nova etapa de nossa carreira, pois com o decorrer dos anos conquistamos mais personalidade e mais maturidade no Cortesia Da Casa, tanto em composições, videoclipes e shows. Estamos prontos para mostrar essa nova fase para o público, claro que com muito ritmo e dança! E ao lado da Urban tenho certeza que nós poderemos extrair o melhor de nosso trabalho, sabendo de toda qualidade e competência envolvida nesse time, vai ser uma parceria de sucesso sem dúvida”.

Renato Sheik (Cortesia Da Casa), Dani Faria (CEO Urban Pop), José Lins (A&R Urban Pop) e Tangi (Cortesia da Casa)

Para Dani Faria, CEO da Urban Pop, a parceria promete somar forças na carreira dos artistas. Ela adianta ainda os primeiros passos que darão em conjunto: “Estou muito feliz em poder somar na carreira dos meninos do Cortesia da Casa. Acompanho o trabalho deles há alguns anos e tenho certeza que temos muita coisa pra conquistas juntos! Já estamos preparando coisas incríveis, temos lançamento preparado pra junho e um EP deles ainda esse ano! Os fãs deles podem aguardar muita música boa e projetos para 2022!”