Robbie Williams lança nova versão orquestrada e linda de seu maior hit “Angels”.

Já está no ar o clipe, em preto e branco que mostra a nova roupagem deste clássico do cantor. A versão está cativante, emocionante e lindíssima, mostrando como cantor de 48 anos está ainda em forma e excelente vocalmente e como ele mesmo depois de tantos anos de carreira, ainda consegue tocar o coração de todos.

A música é a mais querida entre a maioria dos fãs de Robbie (inclusive, esse é o cantor favorito de quem vos escreve e essa é a favorita ente todas) e sua roupagem orquestrada faz parte das comemorações dos 25 anos da carreira solo do ex-Take That e estará no álbum comemorativo “XXV”, com lançamento pra 9 de Setembro e que trará grandes hits do cantor, todos orquestrados por Jules Buckley, Guy Chambers e Steve Sidwell, e regravados com o aclamado Metropole Orkest.

Capa do álbum “XXV”

“Estou muito animado em anunciar meu novo álbum XXV , que celebra muitas das minhas músicas favoritas dos últimos 25 anos. Cada faixa tem um lugar especial no meu coração, então foi uma grande emoção gravá-las novamente com o Metropole Orkest. Mal posso esperar para que todos ouçam”, comemora Williams.

O novo álbum que ganhará versão digital e versões física em CD, K7 e Vinil, contará com uma versão regular e uma versão deluxe. Ambas as versões contarão com a nova faixa “Lost”, descrita pelo cantor como “uma música comovente no estilo clássico de Robbie com letras pungentes, elementos de piano e cordas crescentes”. O álbum de luxo contará com mais três faixas originais; “Disco Symphony”, “More Than This” e “The World And Her Mother”.

O álbum já está em pré-venda em: https://robbiewilliams.com/collections/newmusic.