Estreando nova identidade artística, a talentosa Adora lança a deliciosa “Intimacy”.

A artista carioca é uma grande revelação do Pop com influência do R&B e se (re)apresenta ao público com novo nome, visual e um novo conceito através deste novo single autoral, que já está nas plataformas de música.

“A música fala sobre uma mulher bem resolvida e segura das suas escolhas e desejos. Todas nós mulheres alguma vez já nos sentimos mal por ter que lidar com a sociedade e suas pressões desnecessárias em cima da mulher solteira. Ser solteira não é sinônimo de infelicidade, é criar uma relação de intimidade consigo, se autoconhecer, amadurecer e se conectar com o nosso interior nos colocando com exclusiva prioridade”, declara a cantora.

Foto: Tom Barreto

Uma voz potente, um visual poderoso e uma sonoridade inesquecível fazem parte da identidade de Isadora, cantora carioca que agora, apresenta-se como Adora. A artista mostra seu lado completamente repaginado, em uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si mesma.

A composição é assinada pela própria cantora, e é um marco, sendo o primeiro lançamento em inglês. “Intimacy” significa intimidade e é exatamente isso que o clipe visualizer, que chegará em breve, mostrará com imagens da artista em vários ângulos e poses, mostrando um lado mais intenso, de conexão com si mesma.