Confinado no reality “Ilha Record”, Kaio Viana deixa de presente aos seus fãs, “Influencer Digital” em parceria com o funkeiro Jacaré.

O single novo chega acompanhado de um clipe, que conta com a direção de Benites, trazendo uma nova dancinha, que faz referência ao refrão da sugestiva letra, ideal pra treinar e mostrar nas redes de vídeos curtos.

Com quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista sergipano de maior representatividade no país impressiona por sua música e história. Kaio Viana está entre os grandes nomes da atualidade do Funk e tem sua carreira gerenciada pela Universal Music Brasil e a DK Produções.

Até o final do Ilha Record, a agenda de Kaio para este ano está bloqueada. O artista, que recentemente esteve em sua primeira turnê nos Estados Unidos, também já passou por Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, São Paulo e Rio Janeiro.

Natural de Aracaju, aos 18 anos, Kaio mudou-se para São Paulo e sua persistência e talento resultaram em uma sequência de hits que impressiona. Com mais 20 milhões de views no YouTube, Kaio Viana é o compositor de “Cria de Favela”, “Black Lança”, “Vai Mulher”, “Novinha Você é Uma Flor”, “Chave do Meu Coração”. Aos 26 anos, em 2021, seu rosto ganhou ainda mais destaque por conta do estrondoso sucesso de “Formosa”, além da sua marca de personalidade: o cabelo verde.

O mega hit “Formosa” em pouquíssimos meses dominou o TikTok em todo o mundo. Lançada em Dezembro de 2021, a música caiu no gosto dos usuários do aplicativo atingindo mais de 50 países. Artistas, tiktokers, jogadores de futebol e influencers de todo o planeta, como Charli D´Amelio, Anitta, Virginia e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, através do Instagram do Barcelona, fizeram a dancinha. O challenge já ultrapassa 12 bilhões de visualizações no TikTok, tem oito milhões de vídeos criados somando todas as versões, além de ter mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube.