Em São Paulo, Priscilla Pugliese apresentou sua inspiradora Eclipse Tour no Teatro Centro Da Terra.

A atriz e produtora em seu evento, reuniu fãs e a imprensa, para falar sobre sua carreira, autoconhecimento e experiências pessoais. Uma sensível emersão além do lado artístico.

Pugliese lembrou que através da sua paixão por RBD, que a levou a ser cover da Anahí, surgiu a Ponto Ação Produções, de forma despretensiosa. Foi um pulo para que ela começasse a produzir web séries incríveis como “A Melhor Amiga da Noiva”.

A atriz falou também um pouquinho de cada uma das séries de sua produtora e do “Amado Léo”, um livro online que foi escrito na pandemia com ajuda de seu público e foi lançado por capitulo exclusivamente pela internet.

Foto: André Rossanez

Priscilla também inspirou a todos ao falar de autoconhecimento e cuidado com a saúde mental. Ela lembrou da importância de nós termos alguém com quem contar (amigos e/ou um profissional), de como temos que tirar um tempo pra fazer as coisas simples da vida e da importância de pensarmos no trabalho de forma saudável.

Através de sua vivência pessoal durante a pandemia, a artista fez uma importante reflexão sobre saúde mental, amor próprio e a importância de procurar um profissional quando necessário e da importância da família e amigos como rede de apoio.

E no fim teve um momento muito bonito e especial. Priscilla recebeu no palco, Gabs Amaral que dividiu com todos, a sua experiência pessoal e como vem superando a depressão. Inclusive, uma ideia genial, essa da artista, de todo evento ter esse momento com algum fã que tenha uma história de superação. E foi lindo perceber como foi um momento especial pra Gabs.

“Eclipse Tour” de Priscilla Pugliese é uma experiência especial e que veio pra inspirar muita gente a ter uma vida mais plena e a acreditar em si mesmo. Uma linda oportunidade também de conhecer Priscilla, por detrás da atriz e se inspirar a sonhar, realizar e cuidar de si. Vale muito a pena conferir!

Foto: André Rossanez