Revelando experiências, Caramico lança “Preso Num Dia”, de seu novo projeto.

O cantor e compositor chega com uma amostra de ‘Só Lidando’, seu primeiro EP de músicas autorais, com direito a clipe que traz o artista em uma nova versão, que pela primeira vez aparece acompanhado de uma banda. “É um projeto incrível. Dividir essa experiência de tocar com eles me traz a sensação de um outro lugar”, relata ele.

O cenário do escolhido pro vídeo foi uma acolhedora sala de estar e Caramico contou com nomes como o produtor e baterista Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico, trazendo voz e um novo timbre para a canção.

“Transformamos o ambiente como se fosse minha alma artística, minha mente, com diversos elementos e objetos que fazem parte da minha vida, referências da minha vida pessoal e artística dentro de um fundo branco, que representa essa solitude, assim como diz o próprio nome do álbum”, explica o cantor, que ressalta a intimidade em equipe. E ele completa, “Nos divertimos muito. Poder contar com todos eles foi um grande presente. Muitos me pedem para estar nos palcos, então acredito que esse clipe será como estar ao vivo”.

Além desta, o EP do cantor e compositor conta com outras duas faixas, que tem ganhado cada vez mais notoriedade. “Estou muito feliz com o resultado. Espero que as pessoas gostem e compartilhem do mesmo sentimento”, diz Caramico.