Day Limns promete brincar de “Sorte Ou Azar” com Alva em novo lançamento.

O feat das cantoras chegará pra quebrar paradigmas, sendo o primeiro lançamento de Day que não leva sua assinatura na composição. A faixa, composta por Alva e Jenni Mosello e produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz, chega a todos aplicativos de música nesta Sexta, 14.

Podendo ser facilmente interpretada como uma canção ácida de amor, a faixa traz muitas outras camadas para aqueles que permitirem prestar mais atenção. O lançamento vem cheio de simbolismos que desconstroem a dicotomia social e misturam sorte e azar num jogo torturante de julgamentos e poder, onde ambas artistas estão anestesiadas.

No dia também ocorre o lançamento do clipe, dirigido por Gustavo Ownage com roteiro de Felipe Ribeiro, é que apresenta as cantoras como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver à vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura.

O próprio formato do lançamento promete surpreender. As cantoras vão brincar com a sorte ou azar dos fãs, que podem perder muitos conteúdos se não estiverem atentos. Completando a letra, a iniciativa é uma forma de materializar para o mundo como elas se sentem no mercado.