Diego e Victor Hugo lançam o álbum completo “Ao Vivo Em São Paulo”.

Os sertanejos que acumulam mais de 8,5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, e figuram no TOP 30 dos artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma, celebram cada vez mais conquistas em sua carreira.

Gravado em Maio de 2022, em uma das casas de evento mais conceituadas de São Paulo, o Espaço Unimed, com mais de 6 mil pessoas, a dupla lança o álbum completo. No setlist, ganham as plataformas as canções: “Beija Baixo”, “Frequência de Saudade”, “Lado Idiota”, “Saudade Traíra”, “Sorte”, e “Confia Desconfiando”, faixas que compõem o projeto que já acumula milhares de views e players, como “Beijo de Glicose” (feat Jorge e Mateus), que conta com mais de 100 milhões de streams e figurou entre as músicas mais executadas de 2022. Desta vez, para fechar o álbum, chega a música “Frequência de Saudade”, composta por Victor Hugo, Pancadinha, Felipe KEF, Kaique KEF e Thales Lessa.

“A cada ano, desde “Facas”, Deus tem nos concedido muitas bençãos. Estamos gratos”, afirma Diego. Já Victor Hugo reforça: “Muita moda apaixonada, muita música pra ouvir juntinho e aquelas, claro, pra pensar naquele amor que sempre fica”.

Esse é o sexto DVD da dupla e teve participações pra lá de especiais, como de Jorge e Mateus no hit “Beijo de Glicose”, Sorriso Maroto em “Cadarço” e Léo Santana em “Lugar Que Tem Banheira” além dos feats inéditos, o álbum é recheado de singles exclusivos, como: “Desbloqueado”, “Meio fio”, “Sinal da oração”, “Facas”, “Cheiro e cabelo”, “Defeito de casa”, “Diluindo saudade”, “Cadarço”, “Motel Volkswagens”, “Disputa de esquecimento”, “Torcendo contra”, “Conselho bom”, “La vou eu”, “Confia desconfiando”, “Sequela (trem a toa)”, “Ainda dói”, “Lado idiota”, “Barco a vela”, “Sorte”, e outras. Ao lado do público, de amigos e de convidados talentosos, Diego e Victor Hugo resgataram o melhor que há na música: a capacidade de impactar outras pessoas através da sua verdade, refletida em forma de melodia, ritmo e harmonia; além da possibilidade de compartilhar todos os sentimentos, sejam eles quais forem, através de seu repertório, que contou com 25 canções, sendo 19 inéditas e regravações.

Escute o álbum em sua plataforma preferida: https://smb.lnk.to/DeVHAoVivoEmSP