Um dos grandes destaques da nova geração da MPB, Martins lança a apaixonante “Me Dê”.

O single marca o lançamento do primeiro videoclipe da carreira do músico pernambucano, que foi um dos indicados ao Prêmio SIM 2020 na categoria Novo Talento. A Produção dirigida por Marcelo Barreto mostra um lindo passeio pelos rios de Capibaribe e Beberibe em Recife (PE).

“Eu quis trazer a geografia da cidade para o vídeo, pois tem muito a ver com a música e com o meu trabalho. Além da canção falar sobre sentimentos e afetos, o clipe é solar, bonito, transmite otimismo e acho que é isso que estamos precisando nesse momento”, conta Martins.

A música é uma delícia de se ouvir, assim como a voz do cantor. O arranjo cheio de swing, traz influências do ijexá e da música africana, que também traduz bastante o primeiro álbum, homônimo, do cantor e compositor, lançado em 2019, pela Deck Disc.

“Martins” traz 11 faixas autorais, incluindo algumas parcerias, que retratam crônicas do cotidiano. Com direção musical de Juliano Holanda, as gravações ocorreram em Recife e na Europa, durante uma turnê do artista pelo continente.