Encontro de gerações. Fresno e Lulu Santos se unem em “Já Faz Tanto Tempo”.

A faixa que fala sobre a dificuldade em superar um amor, ganhou um clipe com direção de Camila Cornelsen.

“Quando decidimos que teria uma participação na faixa, não houve nenhuma outra possibilidade se não o Lulu, porque ter ele ali com a gente parece que faz a música pertencer a um outro tempo. Tem uma parada meio anos oitenta na canção que lembra muito os rocks dele”, reflete Lucas Silveira, sobre o convite que surgiu por meio das redes sociais.

Foto: Camila Cornelsen

Já segundo Lulu, “A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa”.

Inicialmente, “Já Faz Tanto Tempo” foi feita para integrar uma versão deluxe do álbum Sua Alegria Foi Cancelada”, em 2019. Passados dois anos, Lulu chegou a pensar que a banda tinha se esquecido dessa canção, mas a mudança de planos foi resultado da pandemia e de alguns caminhos escolhidos pelo grupo. “Quem esqueceria uma música com Lulu Santos?! A faixa ficou tão boa que a gente achou que não faria jus deixar ela em um deluxe. Tínhamos a noção de que quando fosse lançada ia ser foda”, conta o vocalista da Fresno.

Enquanto essa composição versa sobre sentimentos conflitantes, o grupo é muito bem resolvido com a sua liberdade de criação, que carrega diversas referências musicais. A mistura do pop de Lulu com a amplitude sonora da Fresno, resultou num som dinâmico, empolgante e apaixonante.

“Já Faz Tanto Tempo” é o segundo single de Vou Ter que Me Virare sucede o clipe da faixa-título.

Fresno é formado por Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra.