Ao lado do DJ 2F, Mc Du Black enaltece a mulher em “Depois de Mim”.

A música ganhou um clipe que mostra uma mulher num casamento infeliz onde o cara não liga pra ela e ainda não a deixa fazer nada. Ela então sonha em sair dessa situação e o Mc aparece como o próximo pretendente e que a fará bem.

“Depois de Mim tem muita coisa envolvida nela. Começando pelo tema de relacionamentos, uma coisa que eu gosto muito de fazer, frisando o empoderamento feminino, assim como eu já fiz em ‘Gaiola é o Troco’ e ’50 Tons’. Agora não será diferente nessa. É uma música para dar a volta por cima. Sou aquela voz que fica no ouvido da mulher dizendo par ela superar, para ela não aceitar menos do que ela merece. E, junto com isso, tenho uma produção sensacional com o DJ 2F fechando comigo, usando um beat mais sensual que chama as pessoas para cantar e dançar, convidando todo mundo para voltar para o que era a nossa realidade, retomando aos poucos com essa nostalgia. Com o avanço da vacinação, é muito bom que possamos começar a voltar de onde a gente parou. Espero que todo mundo tenha essa sensação com Depois de Mim”, diz Du Black.

Com 12 anos, MC Du Black teve a primeira experiência no palco, espaço onde adquiriu aprendizado e experiência. Considerado pelo público como a revelação do funk no ano de 2019, o artista busca unir vertentes de ritmos periféricos e contribui ainda mais para a expansão dos artistas no cenário musical. MC Du Black conta hoje com mais de 240 milhões de views em seu canal do YouTube e tem quase 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.