Falando de inseguranças e o medo de perder a pessoa amada, Choi lança “Vai e Volta”.

O single, com melodia marcada pela batida de ukulele improvisada pelo artista, faz parte do primeiro EP do cantor que será lançado em 2022. “A música fala sobre estar apaixonado, sobre a deliciosa confusão que é sentir ‘borboletas no estômago’, sem esquecer das inseguranças e o medo de perder a pessoa amada, quando você faz tudo para permanecer junto sem saber se o sentimento é recíproco, se a pessoa vai ou não permanecer com você”, revela o artista.

Com inspirações nos gêneros musicais K-pop e Pop, Choi lançou recentemente o single “Lençol” que também faz parte do projeto com mais outras quatro músicas que serão lançadas separadamente até o ano que vem.

Nascido em Guajará-Mirim, Rondônia, e criado em Rio Branco, Acre, Choi deixou a cidade onde cresceu aos 18 anos para iniciar sua carreira como cantor em São Paulo e hoje se empenha em evidenciar sua veia artística em seus projetos, principalmente na música, buscando levar representatividade da sua região para todo o país.

Ganhando notoriedade com o sucesso do TikTok, onde possui mais de 553 mil seguidores, o artista é um dos criadores da Nice House, a maior casa de influenciadores do Brasil, e já lançou clipes em grandes plataformas musicais como Kondzilla, Ko Entertainment.