Através do projeto “Spotify Singles”, Matheus e Kauan lançam a versão Pisadinha de “Imagina a Sentada”.

Com mais de 13.5 milhões de plays na plataforma, o single original está em #18 no Top 200 da plataforma e ganha essa nova roupagem pra comemorar o sucesso.

“Foi muito interessante gravar essa música, sair da nossa zona de conforto e nos arriscar no Piseiro foi estimulante, ficou incrível. O Spotify é a maior plataforma de música dessa época, gostamos muito de fazer esse projeto”, declara Matheus.

Lançada em dezembro (2021), a faixa hoje acumula mais de 13 milhões de streams na plataforma. No último dia 27 de janeiro, a música ocupava a 18ª posição no Top 200 e na 31ª colocação no Viral 50 do Spotify. A dupla coleciona 8 milhões de ouvintes mensais e 9,5 milhões de seguidores no Spotify.

Para agitar o Verão, o Spotify apresenta, pela primeira vez na América Latina, uma edição especial do “Spotify Singles”, trazendo, com exclusividade, versões inéditas de músicas de grandes artistas nacionais e os primeiros escolhidos foram Matheus e Kauan.

No momento, as faixas dos sertanejos, “Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade” e “Vagabundo” estão entre as 200 mais ouvidas da semana pelos usuários no Brasil no ranking Spotify.

Todas as faixas do ‘Spotify Singles’, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes estarão disponíveis na playlist “Vem Verão”, a playlist oficial de verão da plataforma. Além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.