Tays Reis e Biel lançam versão especial ao vivo da linda e gostosa “Artigo 157”.

A música conta exatamente a história de amor dd Tays e Biel, e sua nova versão mais acústica, faz parte do álbum “Raízes”, que traz regravações de músicas importantes para a cultura baiana e para o arrocha nacional, além de apresentar esta faixa que é inédita. Tudo isso acompanhado de uma produção audiovisual impecável, em um cenário com coqueiros e áreas verdes que a lembram sua casa, família e infância, remetendo ao sentido literal do nome do projeto e gravado quando ela ainda estava grávida.

“Essa é a última faixa desse trabalho lindo que gravei enquanto estava grávida, com regravações de grandes sucessos do arrocha e que faz referência as minhas raízes. ‘Artigo 157’ encerra com chave de ouro, é uma música especial que fala sobre a minha história com o Biel. A versão original bateu 45 milhões de views e espero que as pessoas gostem muito dessa regravação ao vivo.” conta Tays.

No projeto “Raízes”, a artista canta diversos pot-pourris com os maiores sucessos de seu segmento, ao lado de artistas já consagrados no meio musical, como Dan Ventura, Neto Gasparzinho, Jhon Falcão.

Além da estrela do show, ela também é responsável pela direção musical do álbum. Ao lado de Márcia Regane e Rodrigo Jotace, a mamãe da Pietra também está à frente da direção de vídeo. Em conjunto com Camila de Souza, Tays ainda é responsável pela direção de cenografia, e a direção geral tem assinatura dela, em parceria com Márcia Regane.